Endereçamento Logístico para Áreas Blocadas


As áreas blocadas são frequentemente utilizadas nos armazéns, permitindo o armazenamento de paletes diretamente no chão.

A identificação e a sinalização desses espaços têm grande impacto nas operações logísticas e no gerenciamento de estoque. Por isso, a Planner investe no desenvolvimento de soluções inteligentes e inovadoras para o endereçamento logístico de blocados, projetadas para oferecer máxima eficiência ao seu armazém.


Conheça as nossas soluções para identificação e sinalização de blocados


Suporte de Embutir: ideal para áreas internas onde os equipamentos de movimentação não aceitam qualquer irregularidade no piso. Sua instalação é feita de forma nivelada ao piso.

Suporte de Sobrepor para Concreto: indicado para áreas blocadas internas ou externas de alto tráfego.

Suporte de Sobrepor para Asfalto: feito especificamente para se adaptar ao asfalto, este suporte foi desenhado com base nos tachões utilizados nas rodovias. Oferece grande resistência a impactos e a intempéries, sendo ideal para áreas externas sujeitas a condições adversas.

Patch Label: indicado para endereçamento em espaços de baixo tráfego.

Patch Mark: inovação em demarcação de blocados, oferece praticidade e flexibilidade na identificação e endereçamento.

Pintura de Faixas: sinalização permanente para uma demarcação em áreas de tráfego intenso.


Envie Mensagem

Preencha o formulário abaixo e retonaremos o contato.



  Termo de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.