•  +55 31 3307 7881
  •  +55 11 4861 8054

Armazém super movimentado. Saiba o que fazer para não perder o controle.



Em momentos de muita pressão para escoamento rápido das mercadorias, precisamos estar atentos para a continuidade das operações. Normalmente, ambientes nesse cenário sofrem com a falta espaço para armazenar tanta carga e os paletes passam a ocupar o chão dos corredores e dos pátios externos. Uma das falhas mais comuns é a digitação dos endereços nas operações de movimentação de paletes. A correria deixa de lado a manutenção das etiquetas de endereçamento e, pela falta delas, os operadores são obrigados a digitar os endereços manualmente em vez de fazer uma simples e rápida leitura automática. Com isso, as informações do WMS passam a conter uma quantidade muito grande de erros, pois um digitador erra, em média, 1 caracter a cada 300 que ele digita. Esse dado foi confirm ado por um estudo feito pelo Exército Americano em 1982, antes de ser implantado o código de barras em seus armazéns. As informações erradas no WMS acarretarão em movimentações infrutíferas dos operadores, que não irão encontrar o que buscam nas posições de armazenamento. Perceba que esses erros desencadearão uma série de outros, até que toda sua operação seja comprometida e você seja obrigado a parar tudo e fazer um inventário geral. Portanto, recomendamos fortemente que você priorize a organização no seu armazém para não perder o controle.

- Mantenha as etiquetas de endereçamento sempre em perfeito estado. Para isso, utilize etiquetas de boa qualidade e durabilidade. Certamente o investimento será compensador.

- Mantenha a sinalização bem evidente, com uso de placas apropriadas e demarcações nos pisos.


A Planner tem todos os produtos e serviços que você precisa para identificação, organização e sinalização de armazéns. Conte conosco!

Produtos Relacionados

Enderecamento Armazem
ETIQUETA MULTI-NIVEL
ENDEREÇAMENTO DOS NÍVEIS SUPERIORES.
Enderecamento Armazem
ETIQUETA DE INVENTÁRIO
IDENTIFICA INDIVIDUALMENTE CADA ENDEREÇO.
Enderecamento Armazem
PLACA DE RUA
IDENTIFICAÇÃO DE CORREDORES.
Enderecamento Armazem
SUPORTE DE SOBREPOR PARA CONCRETO.
ENDEREÇAMENTO COM 1,5MM DE ALTURA.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.