A relação entro os sistemas WMS (Warehouse Management System) e as identificações dentro do armazém são muito mais abrangentes do que se imagina.
Vamos imaginar um setor sem identificação, apenas com o conhecimento empírico do operador logístico, o trabalho poderá transcorrer normalmente sem quaisquer intercorrências, isso porque a experiência do colaborador possui papel fundamental na operação.
Imaginemos o mesmo cenário com a experiência do operador voltada apenas a operação do WMS (Warehouse Management System), a dificuldade poderá aparecer já na movimentação do primeiro palete. Onde está localizado? Qual o nível? O palete a ser retirado será realmente o indicado?
Na prática sim, mas vamos imaginar a mesma situação com as devidas sinalizações, o trabalho fluirá com muito mais agilidade e não causará a dúvida na operação, isso porque há uma interação do sistema WMS (Warehouse Management System) e a identificação visual do endereço logístico.
Como vantagens podemos citar a agilidade na operação e a diminuição de erros na retirada dos produtos armazenados.
Planner
Quer mais informações sobre códigos de barras? Envie suas dúvidas para a Planner.
mkt@plannernet.com.br
Armazém Movimentado. Saiba como obter mais agilidade sem perder o controle
05/07/2020
Por: João Alves
Armazém Parado? Veja como esse momento pode ser oportuno para o seu CD
05/07/2020
Por: João Alves
A correria nos Centros de Distribuição em tempos de Coronavírus
25/03/2020
Por: João Alves
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.